Henry Zaga apresenta seu personagem em novo vídeo de Os Novo Mutantes

Henry Zaga como Roberto da Costa em Os Novos Mutantes (Reprodução)
Henry Zaga como Roberto da Costa em Os Novos Mutantes (Reprodução)

Após vários adiamentos Os Novos Mutantes chegará nos cinemas no dia 28 de agosto. A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo do filme onde Henry Zaga fala sobre seu personagem Roberto da Costa, também conhecido como Mancha Solar. O trailer mostra o mutante usando seus poderes, que consistem em se tornar um “sol vivo”, Zaga ainda explica que apesar de seu personagem ser confiante, ele mostra uma certa insegurança devido os seus poderes.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. Além de Zaga, o elenco conta com Anya Taulor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton e Alice Braga. A trama mostra um grupo de adolescentes que descobre que é mutante, a nova fase da evolução humana. Eles são colocados em uma clinica com a promessa de aprenderem a usar seus poderes e até mesmo se curarem deles. Porém, nem tudo é o que parecer ser, e os jovens acabam em grande perigo.

Muito foi comentado sobre a possibilidade de Os Novos Mutantes ser lançado diretamente nas plataformas de streaming ou sob demanda por conta dos vários adiamentos da estreia e da pandemia que fechou vários cinemas. Mas em uma entrevista para o Collider, Josh Boone falou o motivo que seu filme deve ser lançado no cinema: “Na maioria dos filmes, você assina contratos que garantem um lançamento nos cinemas; portanto, é necessário estrear antes em algumas salas antes para então ir para o digital. Além disso, nós também gostaríamos de ver as pessoas no cinema. Mas, obviamente, precisa ser no momento certo, quando for seguro voltar”.

Durante o evento San Diego Comic-Con deste ano, o diretor ainda relato que pretendia transformar o filme em uma trilogia e apresentar novos personagens. Em uma entrevista para o SFX Magazine, o cineasta ainda revelou que Os Novo Mutantes se passa na mesma linha do tempo de X-Men: Apocalipse, e que pensou e colocar a Tempestade e o Professor Xavier no longa metragem.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.