Herói da DC em Lucifer? Site revela possível crossover

Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Com certeza, a aparição de Lucifer no crossover Crise nas Infinitas Terras, da CW, baseado em personagens de séries sobre os quadrinhos da DC, pegou muita gente de surpresa. Antes, o ator havia sido visto próximo aos sets de gravação do produto, mas negou que estaria participando. Por fim, ele realmente fez uma aparição na Parte 3 de Crise nas Infinitas Terras. Agora, surgiram especulações sobre um novo crossover.

De acordo com o site de notícias Express, há a possibilidade de ocorrer um crossover entre o Arrowverso e Lucifer, o que surpreenderia muita gente novamente. Segundo o portal, um herói da DC Comics ficaria responsável por dar as caras na quinta e última temporada de Lucifer. Este herói seria o John Constantine (vivido pelo ator Matt Ryan), que deu vida ao personagem justamente em Constantine, série da NBC.

Segundo o Express, pelo crossover Crise nas Infinitas Terras, ficou entendido que a participação de Lucifer se deveu a um favor que ele precisava pagar para Constantine. Entretanto, não houve nenhuma explicação de como os dois se conheceram. Portanto, especulações dos fãs e as notícias divulgadas dão conta de que o personagem poderia aparecer em Lucifer, configurando mais uma espécie de crossover.

Para sabermos se isso realmente vai acontecer, ainda será preciso aguardar um pouco mais. Até o momento, as informações divulgadas sobre a série, em sua temporada final, não fazem nenhuma revelação sobre um possível crossover. Além disso, como Lucifer está agendada para retornar em 2020, mas sem uma data específica, a resposta ainda pode demorar a sair e vai deixar muita gente curiosa.

Apesar disso, de acordo com fotos e informações publicadas pelos próprios profissionais envolvidos na produção da série da Netflix, as gravações para a última temporada já foram encerradas. Portanto, resta mesmo aguardar.