Herói de Vingadores: Ultimato pode ter mudança CHOCANTE em nova série da Marvel

Gavião Arqueiro em Vingadores; nova série do Disney+ contará com novidades sobre o herói (Imagem: Reprodução)

Os fãs dos super-heróis da Marvel ganharão uma surpresa dentro de pouco tempo. O MCU, que é o conhecido Universo Cinematográfico da Marvel, estaria preparando uma grande surpresa para um dos personagens vistos em Vingadores: Ultimato. Se trata do Gavião Arqueiro, que ganhará uma série solo no Disney+, nova plataforma de streaming da companhia do Mickey Mouse que ainda não tem data oficial para chegar ao Brasil.

A informação foi divulgada pelo site MCU Cosmic, que garante que o Gavião ganhará um uniforme clássico para estrelar a produção, totalmente inspirado nas histórias Matt Fraction. Esses contos também estariam servindo como ponto de partida para o roteiro do programa, mas essa informação ainda não foi confirmada e novidades a respeito do seriado ainda são aguardadas. O traje, no entanto, permanece com simplicidade e se baseia no uso de uma camisa com um símbolo roxo, acompanhada de uma calça e um colete, ambos pretos.

O que se sabe sobre a série?

Não existem muitas informações a respeito da série do Gavião Arqueiro até o momento. O ator Jeremy Renner foi confirmado no elenco, enquanto a personagem Kate Bishop tem Hailee Steinfeld como cotada, algo ainda não confirmado. O mesmo MCU Cosmic afirmou no início do mês passado o irmão de Clint Barton também deve aparecer na produção, além de uma organização criminosa bastante conhecida dos fãs dos quadrinhos.

Barney, o irmão de Clint, é mais um especialista em arco e flecha para se juntar ao montante de personagens. É importante salientar que tais informações ainda não foram confirmadas, mas tudo indica que a produção da série está em andamento. A previsão inicial é de que a estreia no catálogo do Disney+ aconteça apenas no ano que vem.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.