Herói morto receberia homenagem no filme Vingadores: Ultimato, da Marvel

Marvel Studios
Marvel Studios, responsável pela produção Vingadores: Ultimato, que homenagearia o personagem Groot, do MCU (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

O filme Vingadores: Ultimato, que chegou aos cinemas este ano, estava pronto para levar aos cinemas uma homenagem para um herói morto. O personagem Groot, de Guardiões da Galáxia, receberia um tributo no filme, que teria Rocket Raccoon, personagem que atuou como dupla de Groot no MCU, como o responsável pela homenagem.

A informação foi revelada pelo livro Marvel’s Avengers: Endgame – The Art of the Movie. Segundo a publicação, a Marvel esteve a ponto de adicionar um detalhe no figurino de Rocket para Vingadores: Ultimato. Esse adicional seria um bracelete feito com o que sobrou do personagem Groot. Entretanto, o detalhe não entrou na produção dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo e foi revelado somente agora, nesse livro lançado pela Marvel.

E o material tem feito algumas revelações sobre a produção Ultimato, as quais andam circulando pela internet. Recentemente, uma entrevista do ator Chris Evans, publicada no livro, contou detalhes da mente do personagem Capitão América no início da produção Ultimato, quando ele ainda estava contaminado pelos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016).

“No início desse filme [Vingadores: Ultimato], acho que ele tinha uma perspectiva calejada. Ele se voltou contra tudo com o resultado de Guerra Civil, mas, depois que Thanos atinge e ele perde todas aquelas pessoas, acho que ele realmente tem que redescobrir seu otimismo e sua lealdade para algo que é maior do que ele mesmo, para se manter à tona”, disse o ator.

E completou sua fala logo em seguida, afirmando que desistir não faz parte da personalidade do Capitão América: “De outra forma, é fácil apenas desistir e essa não é a natureza dele. E eu acho que ele sabe que basta descobrir uma maneira de lidar. Diante do pior cenário possível, como você ainda consegue ser um líder?”

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort