Herói na vida real: de cueca, ator salva família de incêndio criminoso

John Marshall Jones
John Marshall Jones (Reprodução)

O ator John Marshall Jones, conhecido por seus papéis em Big Little Lies, e The Morning Show está sendo considerado um herói em seu bairro, já que salvou uma família de um incêndio criminoso e, de quebra, conseguiu correr atrás do bandido, e imobilizá-lo até a chegada da polícia. Conforme detalhado pelo site TMZ, Jones, se deparou com o carro de seus vizinhos completamente em chamas, e não pensou duas vezes em sair de sua residência apenas de cuecas para ajudá-los.

Ele correu até seu jardim, pegou uma mangueira e esguichou água no carro para que o fogo se apagasse, pois segundo ele, as chamas já estavam tão altas que chegavam até a porta da frente da casa do vizinho, passando por toda a varanda. O ator de 58 anos, ainda percebeu que na rua que estava completamente deserta tinha apenas um homem suspeito vestido com uma jaqueta para neve, e máscara de esqui.

Perseguição ao suspeito

Ele então, voltou para dentro de sua casa, pegou um taco de baseball e perseguiu o suspeito, conseguindo imobilizá-lo. John tem 1,98m e 110 quilos, o que foi suficiente para segurar o homem no chão até a chegada da polícia. Fontes policiais confirmaram ao TMZ todo o relato do ator sobre o incêndio das 6 da manhã e sua perseguição ao suspeito. Os vizinhos de John, um casal com um filho adolescente e um cachorro conseguiram sair da casa a tempo.

Agora, John está sendo saudado como um verdadeiro herói por salvar vidas e prender o suspeito. Policiais afirmam que homem que iniciou o incêndio, estava em posse de um galão de gasolina em seu carro, e pretendia usar o líquido inflamável para colocar fogo na casa da família. Ele foi detido por incêndio criminoso com agravante da possível lesão corporal. Entre outros trabalhos de John estão as séries Gracie e Frank, da Netflix e Bosch, da Prime Video.