Heróis entram em um filme slash na sinopse do terceiro episódio de Legends of Tomorrow

5ª temporada de Legends of Tomorrow (Imagem: Divulgação/ The CW)

A 5ª temporada de Legends of Tomorrow já estreou e a The CW divulgou a sinopse oficial do terceiro episódio, que vai ao ar no dia 11 de fevereiro. Intitulado “Slay Anything”, o capítulo promete colocar os heróis em um cenário bem singular, um filme slash.

A sinopse anuncia: “Quando as Lendas descobrem uma nova Repetição, Sara, Rory e Ava acabam invadindo uma reunião de colégio para impedir um serial killer de terminar o que começou há muito tempo. Os heróis arquitetam um plano para mandar Nate, Ray, Nora, Behrad e o refém Zari de volta no tempo para intervirem na ordem e tentarem salvar todo mundo.”

Legends of Tomorrow conta com Caity Lotz no papel de Sara Lance, Brandon Routh como Ray Palmer, Nick Zano como Dr. Nate Heywood, Dominic Purcell como Mick Rory, Jes Macallan como Ava Sharpe, Matt Ryan como John Constantine, Courtney Ford como Nora Darhk, Ramona Young como Mona Yu, Olivia Swann como Astra Logue e Tala Ashe como Zari Tomaz.

 

Legends of Tomorrow (Imagem: Divulgação/ The CW)

Em entrevista recente para o Hypable, Caity Lotz falou sobre a trajetória da sua personagem, Crise nas Infinitas Terras e a nova temporada de Legends of Tomorrow. “Eu acho que foi muito legal passar de um personagem que estava em Arrow [para me encontrar] em uma posição de liderança, eu acho, foi muito legal. Quando entrei no Legends , não era assim. Sara não era capitã no começo. Observar esse tipo de desdobramento, o passo dela para essa posição de liderança, foi realmente gratificante e muito legal”, conta.

Questionada sobre um dos momentos que ela mais gostou de gravar do crossover, a atriz conta: “Eu acho que foi a cena que eu gravei com Grant, onde Sara e Barry estão sentados em um parque e eles têm o mesmo coração sobre como Sara está se sentindo por perder Oliver. Foi muito bom fazer apenas uma bela cena dramática. Eu realmente gostei de trabalhar com Grant Gustin. Ele é incrível. Ele é um amor e um ótimo ator. Foi muito divertido ter algumas cenas juntos” .

Já sobre os desafios a serem enfrentados pelos heróis na 5ª temporada, Lotz diz: “As lendas estão enfrentando, o que chamamos de Encores. Basicamente, são pessoas más que estão no inferno e estão basicamente recebendo um bis, uma segunda chance, de voltar à Terra e causar algum dano. Eles estão fora do lugar, sem tempo e realmente atrapalhando a linha do tempo. Essa é uma grande parte do que trata esta temporada.”

 

 

Comentários