
Em entrevista recente para a Variety, Zoë Kravitz comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada de High Fidelity. Lançada em fevereiro no Hulu, a série de comédia e romance é baseada no livro homônimo de Nick Hornby. A história já ganhou uma adaptação cinematográfica em 2000, estrelada por John Cusack e com Lisa Bonet, mãe de Kravitz, no elenco.
“Nós não fomos informados. Eu adoraria. Eu acho que o programa tem muito potencial. Acho que há muito mais a fazer para todos e muito mais problemas para entrar. Há muitos lugares que poderíamos ir e eu adoraria ir para lá”, disse a atriz.
Na história original, o protagonista Rob é um homem. No entanto, a série decidiu transformar o personagem em uma protagonista feminina. Na trama, Rob (Kravitz) é uma dona de loja de discos. Antissocial e apaixonada por músicas da cultura pop, ela começa a revisitar seus relacionamentos passados para tentar entender o motivo por que cada um deles deu errado. Além disso, Rob ainda tenta superar o seu primeiro amor verdadeiro.
“Quando assisti esse filme e li este livro anos atrás, sempre me identifiquei com o personagem Rob, mas o romantizei. E então, é claro, olhando para trás, você fica tipo, esse cara é um idiota. Ele é um idiota misógino. Por que eu acho isso legal, e por que eu acho isso sexy, e por que eu acho isso interessante?”, disse Zoë Kravitz. “Para voltar e interpretar seu personagem de um ponto de vista diferente, não foi como, ‘Oh, eu estou interpretando essa pessoa muito legal, triste e apavorada, que simplesmente não consegue entender. E nós amamos isso nela’. Era mais: ‘Eu acho que eu era essa pessoa em um ponto da minha vida. Eu gostaria de pensar que já passei disso agora. São essas dores de crescimento realmente desconfortáveis quando você precisa descobrir quem você quer ser'”.
High Fidelity ainda conta com Da’Vine Joy Randolph, David H. Holmes, Kingsley Ben-Adir e Jake Lacy.
Assista ao trailer:
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.