High Fidelity: Zoë Kravitz fala sobre possível segunda temporada

Zoë Kravitz em High Fidelity
High Fidelity, primeira temporada (Imagem: Divulgação/ Hulu)

Em entrevista recente para a Variety, Zoë Kravitz comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada de High Fidelity. Lançada em fevereiro no Hulu, a série de comédia e romance é baseada no livro homônimo de Nick Hornby. A história já ganhou uma adaptação cinematográfica em 2000, estrelada por John Cusack e com Lisa Bonet, mãe de Kravitz, no elenco.

“Nós não fomos informados. Eu adoraria. Eu acho que o programa tem muito potencial. Acho que há muito mais a fazer para todos e muito mais problemas para entrar. Há muitos lugares que poderíamos ir e eu adoraria ir para lá”, disse a atriz.

Na história original, o protagonista Rob é um homem. No entanto, a série decidiu transformar o personagem em uma protagonista feminina. Na trama, Rob (Kravitz) é uma dona de loja de discos. Antissocial e apaixonada por músicas da cultura pop, ela começa a revisitar seus relacionamentos passados para tentar entender o motivo por que cada um deles deu errado. Além disso, Rob ainda tenta superar o seu primeiro amor verdadeiro.

“Quando assisti esse filme e li este livro anos atrás, sempre me identifiquei com o personagem Rob, mas o romantizei. E então, é claro, olhando para trás, você fica tipo, esse cara é um idiota. Ele é um idiota misógino. Por que eu acho isso legal, e por que eu acho isso sexy, e por que eu acho isso interessante?”, disse Zoë Kravitz. “Para voltar e interpretar seu personagem de um ponto de vista diferente, não foi como, ‘Oh, eu estou interpretando essa pessoa muito legal, triste e apavorada, que simplesmente não consegue entender. E nós amamos isso nela’. Era mais: ‘Eu acho que eu era essa pessoa em um ponto da minha vida. Eu gostaria de pensar que já passei disso agora. São essas dores de crescimento realmente desconfortáveis ​​quando você precisa descobrir quem você quer ser'”.

High Fidelity ainda conta com Da’Vine Joy Randolph, David H. Holmes, Kingsley Ben-Adir e Jake Lacy.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort