Showrunner de High School Musical no Disney+ promete surpresa incrível

High School Musical (Divulgação)

Depois de encantar toda uma geração de crianças e adolescentes, os filmes da franquia High School Musical serviram de base para o desenvolvimento de uma nova série de tv, High School Musical: The Musical: The Series, que será exibida na plataforma Disney+.

A produção promete ser uma homenagem ao original e ao mesmo tempo oferecer ao público uma nova história e novos personagens para acompanhar. A trama gira em torno de um grupo de alunos que decide montar um musical inspirado nos filmes no teatro na escola.

Em nova entrevista à revista Entertainment Weekly, o showrunner Tim Federle adiantou que grandes surpresas incríveis podem ser esperadas: “Cada episódio terá Easter eggs e coisas que irão remeter aos filmes, seja um objeto que aparece na tela ou a participação de um dos membros do elenco original, o que eu posso confirmar que acontece mas não posso dizer quem e nem quando!”.

A possibilidade de ter Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale ou Corbin Bleu na nova série já era algo especulado desde o seu anúncio, porém essa é a primeira vez que o crossover é realmente confirmado.

Respeito

Federle garantiu ainda que pensou nos fãs do original, mas que a série será voltada para um novo público: “Pensei em investir em um novo grupo de pessoas que estão começando agora. Não foi algo com o qual eu cresci, eu estava fora dessa parcela demográfica. Eu gostava de Grease — Nos Tempos da Brilhantina e A Pequena Loja dos Horrores”.

Os 10 episódios acompanham Ricky (Joshua Bassett), que arrisca fazer parte do elenco do musical na esperança de reconquistar sua ex-namorada Nini (Olivia Rodrigo), que está em um novo relacionamento com o jogador E.J. (Matt Cornett). Vale lembrar que uma segunda temporada já foi anunciada pela Disney.

Estamos confiantes que o mundo, assim como nós, vão querer muito mais desses personagens, canções incríveis e momentos de felicidade”, disse o presidente Ricky Strauss. High School Musical: The Musical: The Series estreia em 12 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort