Hightown, nova série do produtor de Piratas do Caribe, ganha trailer CHOCANTE

Monica Raymund e James Badge Dale são estrelas de Hightown, nova série da Stars; a produção chegará ao catálogo da plastaforma de streaming Starz Play em meados de maio (Imagem: Divulgação)

Starz está preparando a chegada de mais uma série original. Se trata de Hightown, que será um novo programa policial produzido por Jerry Bruckeimer. Ele é conhecido por ter trabalhado por trás das câmeras de grandes produções, entre elas o sucesso Piratas do Caribe. Ainda faltam algumas semanas para que o seriado seja lançado oficialmente, mas a emissora acaba de revelar o primeiro trailer e divulgar um cartaz da produção para deixar os telespectadores ansiosos.

A trama é protagonizada pela atriz Monica Raymund, mais conhecida do público por interpretar a personagem Gabriela Dawson em Chicago Fire. O drama contará com oito episódios em sua primeira temporada e Raymund interpreta Jackie Quiñones, agente do Serviço Nacional de Pescas Marinhas. Sua vida, no entanto, acaba “arruinada” quando ela encontra um corpo na praia, em Cape Cod.

Elenco e estreia

A sinopse oficial de Hightown afirma que o cadáver encontrado é mais uma vítima da epidemia opioide. Com isso, Jackie dá seus primeiros passos para estar sóbria e se convence de que cabe a ela resolver o assassinato. Essa missão a coloca em desacordo com o sargento Ray Abruzzo, personagem interpretado pelo ator James Badge Dale (Rubicon). O rapaz é um membro bastante abrasivo, embora eficaz, da Unidade de Narcóticos.

O elenco da produção ainda conta com os atores  Riley Voelkel (The Originals), Shane Harper (Awkward, Good Luck Charlie), Amaury Nolasco (Prison Break), Atkins Estimond (Lodge 49) e Dohn Norwood (Mindhunter). Produzida por Garry Lennon (Euphoria) e Rebecca Cutter (Gotham), a série tem sua estreia marcada no StarzPlay, plataforma de streaming da Starz, para o dia 17 de maio.

Veja o primeiro trailer e o cartaz da série Hightown, da Starz:

hightownestreiaposter.jpg

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.