Hilário! Confira o trailer honesto de “Star Wars: The Clone Wars”

Star Wars: The Clone Wars (Imagem: Divulgação)

Agora foi a vez da animação Star Wars: The Clone Wars ganhar um divertido trailer honesto. A série da Disney possui 6 temporadas completas e em 2020 ganhará a sétima e última temporada.

Confira o vídeo hilário:

Criada por George Lucas e produzida pela LucasFilm, baseada no filme de 2008 do universo Star Wars, a série de animação foi cancelada em 2014 após 6 temporadas e 121 episódios. No entanto, para a alegria dos fãs, a produção ganhará um desfecho. A sétima temporada será lançada no Disney+ em fevereiro de 2020.

O elogiado programa, que possui uma incrível aprovação geral de 94% no Rotten Tomatoes, acompanha as aventuras de Anakin, Kenobi, Yoda e os Cavaleiros Jedi. A trama se desenrola entre “O Ataque dos Clones” e “A Vingança dos Sith”.

A nova e última temporada vai trazer algumas participações, como a de Raul Park, interprete de Darth Maul em “A Ameaça Fantasma”. O ator reprisará o seu personagem no ciclo final da série. “Eu queria que essa luta fosse grande. Queria uma briga épica de sabres de luz… essa teria de ser uma das melhores, se não a melhor que fizemos. Eu fui e, eu conheço Ray Park, e eu disse: ‘Rau, não seria incrível… por que não coloca sua roupa de captura de movimento e se torna Darth Maul?'”, disse Dave Filoni, produtor da animação, durante o painel da Star Wars Celebration [via Observatório do Cinema]. “Então, quando você ver o Maul lutando, realmente será o Maul lutando”, completou.

De acordo com o CBR, “The Clone Wars” também terá o retorno de Katee Sackhoff, a inesquecível Starbuck de “Battlestar Galactica”. Na série, a atriz dá vida a Bo-Katan Kryze, que também pode ser vista em “Star Wars Rebels”.

“Star Wars: The Clone Wars” será lançada em fevereiro de 2020 no Disney+.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort