Hilary Duff dá declaração inesperada sobre continuação de Lizze McGuire

Lizzie McGuire (Hilary Duff) em teaser da Disney
Lizzie McGuire (Hilary Duff) em teaser da Disney (Reprodução)

Depois de muita confusão, a atriz e cantora Hilary Duff deu novas informações sobre a continuação de Lizzie McGuire, série que ela protagonizou no Disney Channel em meados dos anos 2000. O programa estava previsto para voltar como uma das principais atrações do Disney Plus, plataforma de streaming da Casa do Mickey Mouse até ter sua produção interrompida após a gravação do segundo episódio do revival.

Segundo ela, existe ainda uma comunicação entre elenco e equipe, e mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus, que fez com que diversas produções fossem adiadas, o show ainda deve continuar conforme Duff disse em entrevista à revista Cosmopolitan.

“Ainda estou conversando com [a equipe] semanalmente. Eles estavam gravando e depois tudo foi colocado em espera. E estamos apenas tentando descobrir se podemos fazer isso acontecer. Mas havia planos para muitas personagens participarem do programa. Então, eu já sei algumas dessas coisas, mas não sei sobre Paolo [Yani Gellman]. Acho que Lizzie provavelmente ficaria louca de vê-lo”, disparou. Paolo era um personagem que esteve no filme baseado na série, e usou como a protagonista como escada para retomar sua fama como popstar italiano.

A geração que cresceu com a série está ansiosa para ver Lizzie na tela novamente, e a atriz garante que para ela é muito mais do que aparecer como a sonhadora personagem, e sim, honrar os fãs que amadureceram nesse período e hoje já possuem 30 anos ou mais. A intenção da atriz era que com isso, histórias condizentes com a idade dos fãs, e dela própria pudessem ser contadas na série.

“Lizzie está fazendo 30 anos e, para mim, você sabe que ela era a melhor amiga de todos, e ela esteve lá por momentos tão cruciais na vida pré-adolescente, e entrar nos seus 30 anos é uma coisa extremamente importante e eu acho que é a hora certa para ela voltar e tê-la junto com você nos seus 30 anos”, mencionou Duff em uma entrevista recente à revista People. Mas parece que esse não é o propósito da Disney que quer fazer seu streaming tão familiar, que proibiu os filmes com classificação acima de 13 anos, e chegou a censurar cenas de nudez, e até de mover uma de suas atrações adolescentes para o Hulu (sua outra plataforma de streaming adulto), por ter uma história voltada em jovens descobrindo sua homossexualidade.

“Eu apenas pensei que havia essa oportunidade para ela crescer e para estar lá novamente para as mulheres”, disparou Duff. A continuação de Lizzie McGuire, parece ter tocado em assuntos que os executivos do Disney Plus não gostaram, e ofendida a atriz foi até seu Instagram pedir que a série pelo menos fosse mandada para o Hulu, e não morresse apenas nos projetos.

bostancı escort