Hilary Duff responde se a Disney ainda tem interesse no revival de Lizzie McGuire

Hilary Duff no Entertainment Tonight
Hilary Duff no Entertainment Tonight (Reprodução)

Muitos fãs ficaram entusiasmados quando a Disney+ anunciou o revival da série Lizzie McGuire, estrelado por Hilary Duff. A série foi exibida entre 2001 e 2004, e contou com duas temporadas. O enredo seguia a história de Lizzie, uma adolescente passando por momentos turbulentos de sua vida, e tudo o que ela pensava era exposta por uma versão dela em desenho animado.

Segundo informações, o revival mostraria a vida de Lizzie depois de adulta, os roteiros estava prontos e os atores originais haviam se reunido novamente. Contudo, diversos contratempos fizeram com que a Terry Minsky deixasse a produção da série, com isso, agora o show se encontra no limbo. Porém, em uma recente entrevista para o Popsugar, Hilary Duff falou que a Disney ainda tem interesse em fazer a série acontecer.

“Eu acho que é nossa responsabilidade honrar a base de fãs que cresceu com [Lizzie] e seu momento de vida atual”, afirmou a atriz e cantora. “A Disney tem certos padrões que correspondem à sua marca, eu entendo isso, e eles entendem as minhas necessidades. Então estamos em um momento de ‘ei, pausamos a produção e vamos nos reagrupar’”. Duff disse ainda que a equipe do rivival de Lizzie McGuire está se reunindo a distância para discutir o que será feito. “Acho que estamos no caminho certo e eu quero mais que qualquer um que a série aconteça, e eles obviamente têm o mesmo sentimento”.

No início do ano, o site The Hollywood Reporter trouxe uma matéria comentando os problemas com a produção do revival de Lizzi McGuire. O site informou que o roteiro trazia um conteúdo mais adulto, com sexo e traições, algo que a Disney não concordou, afinal a empresa queria um programa familiar. Isso fez com que Terri Minsky deixasse a série.

Vale ressaltar o quanto a Disney é uma empresa conservadora, e constantemente recebe reclamações sobre suas produções que o público considera impróprias para crianças, tanto que diversos filmes e desenhos animados receberam censura para irem ao catálogo do Disney. Outro exemplo é a série Love, Victor, cujo protagonista é gay, que ia ser lançado no Disney+ mas foi mandado para o Hulu.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort