Elenco de Lizzie McGuire (Disney/Divulgação)

Uma das séries mais icônicas da Disney Channel, Lizzie McGuire irá voltar esse ano para um revival. A temporada especial é bastante esperada pelos fãs. A atriz Hilary Duff, que vai reencarnar o papel da protagonista da série revelou ao Entertainment Weekly, que chegou a ficar nervosa para viver novamente a personagem central.

Hilary será a estrela do revival, mas esse não será seu único papel na produção. Ela também irá assumir o papel de produtora executiva do novo projeto. Uma boa notícia para os fãs da série é que a família McGuire tem confirmado o seu retorno, o que significa que Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas vão viver novamente os seus papeis de mãe, pai e irmão de Lizzie, respectivamente.

O produtor da nova versão, Terry Minsky, é o responsável pela criação da série original.  O novos episódios serão lançados a cada semana, algo bem diferente da premissa inaugurada pela Netflix, o serviço lança a temporada completa de uma só vez.

Nos Estados Unidos, a assinatura do Disney+ custa US$ 6,99 mensais, o serviço possui uma plataforma de filmes, e traz produções da Marvel, Pixar, Disney e ainda da Buena Vista, além das demais divisões da poderosa do grupo Disney. 

O Disney+ chegou ao público americano ainda em 12 de novembro de 2019, porém seu lançamento na América Latina ainda não ocorreu, espera-se agora para 2020, a estreia em países como o Brasil.

A série Lizzie McGuire teve duas temporadas, que foram exibidas entre os anos de 2001 a 2004, além de uma um filme Lizzie MCGuire: Um Sonho Popstar produzido exclusivamente para ser exibido na TV, em 2003.

Lizzie McGuire trouxe ótimos índices de audiência para o Disney Channel na época, a trama relatava uma garota de 13 anos de idade, que abordava o turbulento mundo da adolescência, a personagem principal é sempre descrita como uma pessoa bastante animada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui