Hilary Swank quebra o silencio sobre o cancelamento de Away

Away (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Nesta semana tivemos a notícia que a Netflix cancelou Away, estrelado por Hilary Swank. O drama espacial foi cancelado menos de um mês da estreia de sua primeira temporada. Muitos fãs ficaram surpresos e decepcionados com o cancelamento. Hilary Swank foi ao Instagram comentar sobre o cancelamento da série, onde comemorou ter participado do show como também agradeceu a todos que assistiram e a apoiaram.

https://www.instagram.com/p/CGkqdBGleoH/

Hilary Swanky escreveu: “Amor e esperança sempre permanecerão minha ‘Estrela do Norte’. Foi uma jornada incrível, meus compadres. E obrigado a todos os meus extraordinários seguidores que assistiram e apoiaram nosso lindo show. Gostaria de mostrar Marte a vocês! Até a próxima”.

Sobre o que ela diz em mostrar Marte para os espectadores é uma referência ao final da 1ª temporada, pois a equipe da espaçonave Atlas chegou com sucesso a Marte. Se a série tivesse conseguido uma segunda temporada, o objetivo seria mostrar o tempo da tripulação explorando o planeta vermelho.

Comentários do criador

Andrew Hinderaker, o criador de Away, comentou sobre a segunda temporada em uma entrevista: “Em termos da 2ª temporada, sempre achei que se houvesse um último cartão que eu adoraria ter na temporada, seria ‘Away voltar para a 2ª temporada… em Marte’. Parte do que prometemos é o que a equipe experimenta no final, agora podemos viver em um novo mundo”.

“Sim. E eu acho que só para adicionar a isso, passar por essa jornada emocional, porque você viu o show, então você sabe que há um certo ponto no meio do caminho, e isso realmente aconteceria quando vocês não pudessem mais se ver no Skype ou no seu computador e tudo tem que ser um texto e há um atraso de 20 minutos”, acrescentou a produtora executiva Jessica Golberg. “E tem sido difícil o suficiente para todos nós ter que perceber como, ‘Oh, eu tive que me isolar duas semanas antes de poder ver minha mãe’. E essas etapas são muito importantes para a jornada emocional desses personagens”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort