His Dark Materials teve algo inusitado durante gravações

His Dark Materials (HBO/Divulgação)

O comum para a grande maioria das séries é ter um intervalo de 8 meses a 1 ano entre as suas temporadas, porém esse não foi o caso de His Dark Materials, nova aposta do canal a cabo HBO baseada na obra de Philip Pullman. A produtora Jane Tranter explica por que a a primeira e a segunda temporadas precisaram ser filmadas simultaneamente.

Na sexta (27), o ator Lin-Manuel Miranda postou um vídeo em suas redes sociais anunciando que chegou ao fim da sua participação na segunda temporada, algo que soa estranho quando lembramos que a primeira ainda nem estreou. Segundo Tranter, a medida foi necessária devido à protagonista, Dafne Keen, que interpreta a garota Lyra Belacqua.

12 meses entre as filmagens pode não ser nada para um adulto, mas é muito tempo para uma menina de 14 anos”, explicou à revista Entertainment Weekly. “De repente eles estão 15 centímetros mais altos, com corpos e vozes diferentes. Sentimos que não poderíamos deixar mais do que o mínimo possível entre o período que a Dafne terminou a primeira temporada, em dezembro de 2018, e quando voltou em julho 2019″.

Problemas

A decisão foi especialmente necessária nesse caso, porque os acontecimentos da segunda parte começam horas depois da primeira. O mesmo aconteceu recentemente com o elenco mirim de “It: A Coisa 2”, que inclusive precisou passar por correções digitais – especialmente Finn Wolfhard – para ficarem o mais parecido possível com as idades que tinham no filme original.

A mesma preocupação tem estado na mente de Zachary Levi e da equipe responsável pela sequência de “Shazam!”. “Outra coisa que eu sei é que eles querem fazer o filme o mais rápido possível porque essas crianças crescem como grama, então se não gravarmos nos próximos dois dias, eles já serão praticamente adultos”, brincou ele em entrevista.

His Dark Materials conta ainda com James McAvoy e Ruth Wilson, e estreia no dia 4 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort