História de Claudinho e Buchecha será contada nos cinemas; saiba detalhes

Claudinho e Buchecha
Claudinho e Buchecha (Divulgação)

A história da antiga dupla de funk, Claudinho e Buchecha, vai ser contada nos cinemas, pela Urca Filmes. A previsão de ‘Nosso Sonho’ é para o fim de 2020, e vai retratar a carreira de sucesso dos amigos de São Gonçalo, até o trágico acidente de carro que levou a vida de Claudinho, em 2002.

Atualmente, Buchecha faz shows solos, e sempre canta o sucesso ‘Só Love’ em suas apresentações. O cantor falou sobre o filme, para o Blog do Leo Dias. “Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender.”

Bagunça do Buchecha

Buchecha falou ainda que sempre lembra do companheiro, ao subir no palco. “Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças”, disse ele, que no dia 10 de julho, vai lançar o ‘Bagunça do Buchecha’, onde resgatará diversas músicas que fizeram sucesso, tanto de funk como outros estilos.

“É uma ‘bagunça organizada e sem roteiro’. Uma reunião de amigos, convidados. E a espinha dorsal do repertório é o funk antigo. Mas nada impede de cantarmos os sucessos de agora também. Será uma quarta-feira por mês, e tenho certeza que será mais um sucesso no Rio de janeiro, podendo até viajar o Brasil, quem sabe”, explicou o famoso, sobre o evento que acontece em Leblon, no Rio de Janeiro.

bostancı escort