“História de um Casamento”: Veja Scarlett Johansson e Laura Dern em foto

História de um Casamento (Imagem: Divulgação)

A nova comédia dramática da Netflix “História de um Casamento” chega em seu catálogo apenas no dia 6 de dezembro. Enquanto aguardamos a estreia, podemos ver Laura Dern e Scarlett Johansson em uma nova imagem do filme. As atrizes interpretam Nora e Nicole, respectivamente.

Confira:

Laura Dern e Scarlett Johansson em “História de um Casamento” (Imagem: Divulgação)

Apresentado no Festival de Cinema de Veneza no dia 29 de agosto, o filme, que recebeu diversos elogios da crítica, tem estreia limitada prevista para o dia 6 de novembro em alguns cinemas dos Estados Unidos.

Escrito e dirigido por Noah Baumbach (Margot e o Casamento), o longa acompanha a história de um casal que decide se divorciar depois de enfrentar diversos problemas. A situação se complica depois que Nicole (Johansson), incentivada por Nora (Dern), opta por incluir um advogado no processo. Então Charlie (Driver) se vê obrigado a fazer o mesmo. Os dois deverão enfrentar um momento complicado e turbulento, rodeado de surpresas e grandes emoções, ao lidar com custódia de Henry (Robertson), filho pequeno do casal.

O elenco do drama conta com Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern, Merritt Wever, Azhy Robertson, Ray Liotta, Julie Hagerty, Alan Alda, Mark O’Brien, Matthew Shear, Blooke Bloom, Kyle Bornheimer e Mickey Sumner.

Assista ao trailer oficial:

No Rotten Tomatoes:

A recepção do novo filme da Netflix, até o momento tem sido muito boa. O longa tem recebido diversos elogios. Com base em 90 avaliações, “História de um Casamento” possui um aprovação de 98% por parte da crítica. Agora é aguardar a estreia para saber se o público concorda com essas opiniões.

“Este é um filme profundamente pensativo e empático, sobre o quão difícil é, logisticamente, além de todos os sentimentos confusos, terminar um casamento.” – AA Dowd, do AV Club.

“É um cinema hilário e comovente – um trabalho que fará você rir de um momento e deixá-lo arrancando os cabelos no próximo.” – Barry Hertz, do Globe and Mail.

“Uma representação de 137 minutos de um casamento se desfazendo no qual uma intimidade incomum é criada, paradoxalmente, por grandes e espirituosas performances.” – Joe Morgenstern, do Wall Street Journal.

“Um casamento não poder ser definido por uma única emoção. É uma força que consome tudo o que pode levar a corridas eufóricas e corroer seu interior, às vezes em momentos um do outro. ‘História de um Casamento’ encapsula perfeitamente esses sentimentos.” – Mara Reinstein, do Us Weekly.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.