História que rende: Black-ish ganhará seu terceiro spin-off

Jenifer Lewis e Laurence Fishburne em Black-ish (Reprodução)
Jenifer Lewis e Laurence Fishburne em Black-ish (Reprodução)

De acordo com o site Deadline, a série Black-Ish ganhará mais um spin-off. O site relatou que a ABC está desenvolvendo Old-ish, terceiro derivado da série principal criada por Kenya Barris. Este novo show conta com Laurence Fishburne e Jenifer Lewis reprisando seus papéis de Black-ish.

Escrito por Barris, Old-ish segue os pais de Dre Johnson (Anthony Anderson), Ruby (Lewis) e Earl (Fishburne), enquanto dão ao amor uma segunda chance. Quando eles se mudam para um bairro que rapidamente se enobrece em Los Angeles, eles encontrarão personagens que representam os rostos antigos e novos da comunidade enquanto tentam fazer com que tudo funcione como um casal. Novamente.

Barris é produtor executivo com Fishburne e Helen Sugland pela Cinema Gypsy, juntamente com E. Brian Dobbins e Anthony Anderson da Artists First. Jenifer Lewis atuará como produtora. ABC Signature é o estúdio.

Os outros derivados de Black-ish

Além de Black-ish, Old-ish se junta aos spin-offs Grown-ish, que vai ao ar no Freeform, e Mixed-ish da ABC. Kenya Barris também é o responsável por outro grande sucesso: BlackAF. Em uma entrevista para o Gold Derby, ele falou sobre que há de mais gratificante nesta série.

Barris afirmou: “Essa foi provavelmente uma das experiências criativas mais gratificantes que já passei. Gosto de fazer coisas que de alguma forma são polarizadoras, porque o que elas fazem é iniciar conversas. Acho que essa é uma das comédias mais marcadas em hashtags. Sinceramente, eu vi o Twitter se comer. Vi uma conversa a princípio sobre como não havia representação suficiente, talvez sobre negros de pele mais escura ou não era real porque eles tinham muito dinheiro ou isso é apenas refazer o Black-ish, mas depois comecei a ver essa conversa implodindo por si mesma e corrigindo alguns aspectos. Foi uma conversa muito mais íntima do que nunca. Realmente gosto disso porque acho que é importante para a arte”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.