História vazada mostra como Kate Kane será substituída em Batwoman

Batwoman da DC Comics
Batwoman da DC Comics (Divulgação)

No fim do mês passado, dois dias após o fim da primeira temporada de Batwoman, os fãs ficaram sabendo que a atriz Ruby Rose não voltaria mais para o papel da heroína de peruca vermelha. Com isso, muitos se perguntaram o que seria da personagem, e quem seria a nova atriz a interpretar Kate Kane, até a chegar uma nova notícia. A Warner Bros. TV, e a The CW, emissora responsável pela série não estavam escolhendo uma nova atriz para viver a mesma personagem e sim uma atriz que interpretasse uma nova personagem.

Caroline Dries, showrunner da atração chegou a confirmar isso em uma entrevista recente, cheia de mistérios, que deixou ainda mais dúvidas sobre a nova protagonista ser ou não uma figura conhecida do catálogo da DC Comics. Agora, detalhes da trama da segunda temporada vazaram e dão um vislumbre de como a direção da série conseguirá introduzir uma nova protagonista, com a história da primeira em andamento.

Segundo o site The Direct, o especialista Daniel Richtman afirmou que os produtores vão escolher a opção mais simples: matar Kate Kane. Isso mesmo! A personagem será morta logo no início da segunda temporada, o que não fica claro, no entanto, é se essa morte acontecerá fora das telas, apenas sendo contada nos próximos episódios, ou se farão a cena sem Ruby Rose. Mas esta não é a única informação que aparentemente vazou sobre o programa.

Ryan Wilder, a nova protagonista, terá uma vingança pessoal contra o Dr. Jonathan Crane, também conhecido como Espantalho, famoso personagem dos quadrinhos do Batman. O vilão teria assassinado a mãe de Ryan, e querendo fazer justiça com as próprias mãos, a garota, (que num anúncio para elenco foi descrita como sendo mais nova em idade que Kane), conseguirá roubar o traje da falecida Batwoman, assumindo assim seu manto.