Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro (Divulgação)

Fãs do diretor Guillermo del Toro aguardam a estreia de Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, adaptação da obra do autor Alvin Schwartz. Infelizmente, dessa vez ele não estará na direção, que coube a André Øvredal, ficando ao invés disso responsável pela produção. Um novo pôster do filme foi divulgado, e nele temos a primeira imagem de uma criatura original criada para a produção.

Além das várias criaturas tiradas diretamente das páginas de Schwartz para aterrorizarem os personagens do longa, um novo monstro também estará entre eles. Trata-se de The Jangly Man, interpretado pelo artista e contorcionista Troy James. Guillermo é conhecido por utilizar uma combinação de maquiagem, figurino e efeitos especiais em seus filmes, como foi o caso em “O Labirinto do Fauno”, “A Forma da Água” e “Hellboy 1 e 2”. Durante a Comic-Con, del Toro e sua equipe revelaram que o visual do novo monstro foi uma mistura de várias ilustrações de Stephen Gammell, responsável pelos desenhos presentes nos livros originais. “Criamos designs a partir de coisas que nos assustavam quando éramos crianças“, revelou o supervisor de efeitos especiais Mike Elizalde.

Enredo

Nos anos 60, uma garota chamada Sarah transforma sua vida cheia de momentos torturantes em uma série de historias assustadoras. Quando um grupo de adolescentes encontra o seu livro, anos depois, em uma visita à mansão da família Bellows na pequena cidade de Mill Valley, descobrem que esses pesadelos podem ser tornar muito reais. O filme chega aos cinemas americanos em 9 de agosto, mais ainda não tem data prevista para estrear no Brasil. Confira o pôster abaixo:

 

Pôster de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” (Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui