Hobbs & Shaw: Novo vídeo explora efeitos especiais do filme; Assista

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

Se você é um cinéfilo com queda pela pós-produção, então o vídeo dos bastidores de Hobbs & Shaw é um prato cheio. As imagens produzidas e divulgadas pelo canal DNEG, esmiúça os efeitos especiais usados na pós-produção do longa-metragem condensando os melhores momentos do filme em apenas 3 minutos. (Assista abaixo).

O filme, derivado da franquia Velozes e Furiosos, dirigido por David Leitch, responsável por Deadpool 2, estreou em 2019 e é focado, como o título sugere, no agente Hobbs (Dwayne Johnson) e em Deckard Shaw (Jason Statham).

Já a série principal ganhará seu nono filme. “Velozes & Furiosos 9” estava com sua estreia marcada para maio de 2020, mas após ser adiado por conta da epidemia de Covid-19 o filme, estrelado por Vin Diesel.

Assista ao vídeo:

Sequência

Recentemente, The Rock adiantou detalhes da continuação da produção em entrevista do Comic Book, como o retorno do roteirista Chris Morgan. “Chris Morgan, é claro, escreverá novamente, a Seven Bucks Productions produzirá mais uma vez”, revelou ele, que ainda disse o que o público pode esperar deste segundo filme. “Criamos muitos personagens ótimos, desde a personagem de Vanessa Kirby, até o de Idris Elba e Eiza Gonzalez. E agora, no próximo capítulo, temos mais algumas surpresas e ótimos personagens para criar.”

Dwayne Johnson garantiu que as novas aquisições do elenco são interessantes, e os personagens não são nada tranquilos. “Não serão personagens pelos quais Hobbs pode acabar facilmente, porque isso é chato, mas são personagens que eu acho que vocês vão se apaixonar. Vilões, anti-heróis e heróis de diversos tipos”, revelou.

Vale lembrar que o astro anunciou durante uma live realizada no Instagram, na qual respondeu mensagens dos fãs, e ainda comentou e explicou o projeto em andamento. “Se [Hobbs & Shaw] não desse certo, eles não desenvolveriam mais nenhum outro derivado. Felizmente foi um grande acerto e agora eles estão falando de um derivado com as personagens femininas. Sei que Vin Diesel vai produzir este e eu estou muito animado”, relatou Johnson.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort