Hobbs & Shaw perde primeiro lugar nas bilheterias para estreia inusitada! Saiba qual

Bons Meninos
Bons Meninos (Divulgação)

Na maioria das vezes, blockbusters do porte de Hobbs & Shaw permanecem reinando absolutos na bilheteria por semanas a fio, desbancando qualquer outro título. Curiosamente, esse não é o caso. O longa de ação insana protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham acaba de perder sua posição para um recém-chegado pra lá de inusitado.

Quem diria que uma comédia estrelando um trio de crianças, faria mais sucesso do que um derivado de “Velozes e Furiosos”? Foi o que aconteceu com “Bons Meninos”, filme produzido pelo comediante Seth Rogen, que conseguiu superar “Hobbs & Shaw” na sua terceira semana de exibição nos Estados Unidos com faturamento de 21 milhões de dólares no último final de semana, contra os 14.14 milhões de Dwayne e Statham, chegando ao total de 133 milhões no mercado doméstico.

Um recorde impressionante para qualquer filme, se torna ainda mais interessante pelo fato de se tratar de um longa que, apesar de protagonizado por um elenco infantil, é voltado para maiores de idade, um tipo de lançamento que normalmente não tem resultados muito expressivos no box office.

Mas ao que parece, a constante tendência de Hollywood de produzir derivados, reboots e remakes pode ter cansado um pouco o público, que optou por algo original.

Enredo

“Bons Meninos” foca no garoto de 12 anos Max (Jacob Tremblay) que procura a ajuda dos seus amigos Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon) para uma “festa do beijo”. O plano é espionar as garotas da vizinhança usando o drone do pai de Max, que é acidentalmente perdido, fazendo com que eles faltem aula e embarquem em uma missão para recuperá-lo. A direção ficou por conta de Gene Stupnitsky a partir do roteiro que co-escreveu com Lee Eisenberg.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort