Holt McCallany fala sobre o futuro de Mindhunter

Holt McCallany
Holt McCallany (Imagem: Divulgação)

Mindhunter é uma das séries de maior sucesso da Netflix, criada por Joe Penhall e desenvolvida por David Fincher, o seriado fez sua estreia em 2017 e conta com duas temporadas. Apesar do grande sucesso, Mindhunter parece que não terá uma data de retorno para próximas temporadas.

Segundo informações da Deadline, os contratos de alguns atores terminaram e a agenda de David Fincher está lotada com outras produções, como o filme Mank e a segunda temporada Love, Death & Robots. Agora em uma entrevista para o site Culto, o ator Holt McCallany comentou sobre a incerteza do retorno da série e que tem vontade de voltar para mais temporadas.

McCallany começou falando sobre depender de David Fincher para que a série continuasse: “É difícil pensar que quanto mais demorarmos a voltar, nunca vamos retornar, é uma pena. Porém não posso fazer nada, não sou o chefe”. Em continuou: Já fui favorecido por sua generosidade muitas vezes. Só posso agradecer as oportunidade que me deu. O tempo passa e não escuto mais nada, agora penso em sentir que não vamos voltar. (…) Com muita pena digo que deixem Mindhunter para trás”.

O ator ainda falou sobre a vivência com seu personagem, o detetive Tench: “Estava muito agradecido quando decidiram explorar com profundidade minha vida doméstica, com minha esposa e meu filho adoptive. Creio que para ter um personagem completo necessita de ver esse lado. Uma coisa é ver um detetive trabalhando, estudando os crimes, tratando de criminosos, mas creio que o necessita ver o que se passa quando volta para casa e quem é. Me encantou fazer a série. Desejaria voltar para outra temporada, gostaria de fazer 5 temporadas. Se voltarmos, devo aceitar”.

Mindhunter mostra o início do uso da psicologia para resolver crimes, onde dois agentes do FBI entrevistam serial killers e outros criminosos para entender seus comportamentos e tentar desvendar outros casos. O elenco contou com Jonathan Groff, Holt McCallany, Hannah Gross, Anna Torv e Cotter Smith.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort