Homecoming: Janelle Monáe em meio a um mistério no trailer da 2ª temporada

Janelle Monaé estrela 2ª temporada de Homecoming (Imagem: Divulgação)

O Prime Video divulgou o trailer da segunda temporada de Homecoming. Depois de um ciclo protagonizado por Julia Roberts, chegou a vez de Janelle Monáe assumir o papel central da série drama e suspense. No novo ano, a atriz e cantora interpreta Jackie, uma mulher que acorda sem memória num barco e precisa entender como foi parar ali. Em meio a tantos mistérios, ela acaba envolvida com o Geist Group.

Confira:

Criada por Micah Bloomberg e Eli Horowitz, a série do Prime Video é baseada em um podcast de mesmo nome. Com dez episódios, a primeira temporada foi estrelada por Julia Roberts. A atriz deu vida à assistente social Heidi Bergman, que trabalhou numa instalação secreta do governo de apoio a soldados. Anos depois de se afastar do trabalho, Heidi não consegue ter lembranças claras sobre o tempo que passou no local administrado pelo Geist Group. A partir daí, ela começa a questionar sobre a verdade por trás da instalação.

“A primeira temporada foi tão confinada e sufocante, e todos estavam se perguntando sobre o mundo fora das instalações, e a segunda temporada é muito sobre o exterior e o mundo natural, e as pessoas tentando entender dentro da sede da Geist”, disse Eli Horowitz à Entertainment Weekly.

Além de Janelle Monaé, o elenco do novo ciclo ainda conta com Joan Cusack (Deixe a Neve Cair), Hong Chau (Watchmen), Chris Cooper (Adoráveis Mulheres) e Stephen James (Crime Sem Saída).

A 2ª temporada de Homecoming estreia dia 22 de maio no Prime Video.

 

Inesperado

Em entrevista concedida à EW, Janelle Monáe falou sobre assumir o papel da protagonista na segunda temporada. “Não há como substituir a rainha Julia”, disse. Roberts foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação no primeiro ano da série. “Depois que terminamos de filmar, ouvi esse grito alto e descobri que era ela. Para ela responder com entusiasmo, literalmente, e se encontrar e abraçar, isso foi suficiente para me deixar relaxada”, revelou.

Quanto à trama da nova temporada, Monáe diz que “nada é o que parece ser”. A atriz acrescenta: “Quando eu li esses episódios, fiquei tipo, ‘Oh, uau, isso ainda terá uma qualidade muito especial e levará todos a um lugar inesperado’. Está ainda mais elevado nesta temporada – e ainda mais cheio de suspense”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort