Homeland/Reprodução

2020 marca o fim de várias produções queridas do público, entre elas Homeland, exibida pelo canal Showtime. A série estrelada por Claire Danes dará adeus após sua oitava temporada, cujo segundo trailer acaba de ser divulgado.

Desde a primeira temporada, Carrie Mathison tem enfrentado os percalços do seu conturbado relacionamento com Saul, vivido por Mandy Patinkin; e esse parece ser justamente o ponto principal dos novos episódios, nos quais a agente e o ex-diretor da CIA serão obrigados a descobrir até que ponto poderão levar sua confiança mútua.

Os fãs de Homeland sabem que as decisões tomadas por Saul quase nunca são para o bem da protegida, que sempre acaba pagando o preço por suas mentiras e segredos. Na nova temporada, Carrie está se recuperando dos noves meses que passou em uma prisão russa e suas memórias permanecem nubladas, algo que não agrada o agora Conselheiro de Segurança Nacional do presidente Warner (Beau Bridges).

Warner planeja acabar com a guerra no Afeganistão, e Saul foi enviado para se conectar com o Talibã e começar negociações. Quando Kabul se mostra um território perigoso cheio de mercenários e espiões, ele precisará da ajuda e dos contatos que somente Carrie pode fornecer. Mesmo contra recomendação médicshowa, a agente seguirá com ele no que pode ser sua última missão.

Desconfiança

Além desses perigos, ela também precisará lidar com a desconfiança e acusações do próprio governo americano, que acredita que ela possa ter cedido à tortura e se tornado uma agente dupla trabalhando secretamente para os russos.

Cliff Chamberlain (State of Affairs) aparece no papel recorrente de Mike Dunne, o novo chefe da estação da CIA em Kabul, além de Maury Sterling, Linus Roache, Costa Ronin, Nimrat Kaur e Numan Acar que também fazem parte do elenco. Apesar da queda de audiência, Homeland continua a série mais assistida do canal, e retorna no dia 9 de fevereiro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui