Homeland estreia no GloboPlay; veja todos os destaques de setembro na plataforma

Quarta temporada de Masters of Sex chega em setembro ao catálogo do GloboPlay (Foto: Divulgação)
Quarta temporada de Masters of Sex chega em setembro ao catálogo do GloboPlay (Foto: Divulgação)

Num momento em que a televisão convencional tem perdido cada vez mais espeço para as plataformas de streaming, várias empresas começam a trabalhar para garantir o interesse do público. A Globo é um grande exemplo disso. Líder de audiência na TV aberta, a emissora criou o GloboPlay e passou a comprar diversas séries e filmes.

Em setembro, por exemplo, várias produções de sucesso chegam ao serviço. Um desses sucessos é Homeland, cuja estreia está marcada para o próximo dia 6. A série estreou nos Estados Unidos em 2011 e já teve sete temporadas exibidas em sua emissora original. A oitava e última leva de episódios estreia em fevereiro do ano que vem.

As duas primeiras temporadas de Ice também chegarão ao GloboPlay no dia 4. Mais tarde, no dia 10, a novidade fica por conta de Everybody Loves Raymond. A série é uma das comédias de maior sucesso dos anos 1990 e teve 209 episódios exibidos em nove temporadas. O series finale foi ao ar maio de 2005.

Mais novidades no mês

Outras séries também estão garantidas no catálogo de setembro. São elas Millennial Mafia (12/09), a primeira temporada de Whiskey Cavalier (18/09), The Returned (1ª temporada em 19/09), Manifest (19/09) e o sucesso Masters of Sex. A quarta leva de episódios chegará ao GloboPlay no próximo dia 20.

Completam a lista de estreias o especial Marília Mendonça – Todos os Cantos (13/09), Franklin & Bash (25/09), Keeping Faith (2ª temporada, 26/09) e The Inbetween (cuja data oficial ainda não foi confirmada). Por fim, o Rock in Rio vai ganhar transmissão no serviço de streaming nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort