Homeland: Novo nome se junta ao elenco da última temporada; saiba quem

Cliff Chamberlain (Reprodução)

A série Homeland, estrelada pela atriz Claire Danes, está se aproximando da sua oitava e última temporada. Explorando o complexo trabalho da CIA, do FBI e do governo americano no combate às ameaças terroristas, a produção ficou conhecida também por mostrar a corrupção que acontece nos bastidores. Recentemente um novo nome foi adicionado ao elenco.

Cliff Chamberlain (State of Affairs) foi escalado em um papel recorrente e de destaque na nova temporada do drama do canal Showtime. Ele vai viver Mike Dunne, o novo chefe da estação da CIA na cidade de Kabul, no Afeganistão. O posto é importante porque já foi assumido pela própria Carrie durante a quarta temporada, um período que será relembrado nos próximos capítulos com os atores Nimrat Kaur e Numan Acar reprisando seus antigos papéis.

Outra que se juntará ao time é Hilary Jardine, de “Van Helsing”, também no papel recorrente de Claudatte Fletcher, uma ex-funcionária freelancer do Departamento de Estado que possui uma rede invejável de contatos.

O capítulo final da série irá focar em Carrie recém-saída de um período brutal de emprisionamento na Rússia, e apesar das sequelas físicas estarem sendo curadas, as psicológicas, especialmente suas memórias ainda estão fraturadas.

Quanto a Saul (Mandy Patinkin), agora Conselheiro da Segurança Nacional do novo presidente Warner (Beau Bridges), cuja principal missão é acabar de uma vez por todas com a guerra no Afeganistão, será enviado para fechar um acordo de paz com o Talibã. Entretanto, em meio a espiões e mercenários, apenas o conhecimento de campo de Carrie pode ajudá-lo a finalizá-la com sucesso, e a dupla voltará ao trabalho uma última vez.

Produção

Ainda no elenco estão Maury Sterling, Linus Roache e Costa Ronin. A última temporada da produção criada por Alex Gansa-Howard e baseada em uma série Israelense de mesmo formato terá 12 episódios, e foi gravada nos Estados Unidos e no Marrocos, com data de lançamento para 9 de fevereiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort