Homeland: Oitava temporada ganha trailer cheio de ação; Assista

Homeland
Homeland (Imagem: Divulgação)

A série Homeland chega a sua oitava temporada em breve e teve o seu primeiro trailer desta que é a última leva de episódios da série, divulgado, na última sexta-feira (06) (Assista no fim do post).

O vídeo que tem a duração de 2 minutos e 30 segundos, traz uma prévia cheia de ação dos novos episódios que estão por vir. Nas imagens, Carrie, personagem de Claire Danes está obstinada a fazer justiça por causa dos acontecimentos que embalaram o final da leva anterior e aparece com muita sede de vingança. Porém, ela vai continuar a ter que servir aos pedidos feitos por Saul (Mandy Patinkin) e o governo. 

A nova temporada traz uma Carrie, que tenta se recuperar do período que ficou presa em cativeiro em uma gulag russa, e ao mesmo tempo segue com a sua memória fragmentada, situação que vai dar muita dor de cabeça à Saul, que agora exerce a função como conselheiro de segurança nacional para o Presidente Warner, papel vivido por Beau Bridges, na história.

A trama, um dos maiores sucesso da atualidade, acompanha o desaparecimento de um soldado do exército norte-americano, que retorna após passar oito anos na Guerra do Iraque, onde foi sequestrado e mantido em cativeiro. Ao voltar para casa, ele é recebido como herói, mas a CIA desconfia de todo o caso e passa a investigá-lo sob a supervisão de uma de suas analistas, que se mostra a mais cética com todo o ocorrido, que acredita que o militar na verdade é um espião mandado pelos terroristas para atacar os EUA. Damian Lewis, Mandy Patinkin, Rupert Friend e Elizabeth Marvel fazem parte do elenco.

Transmitida através do canal Showtime, nos Estados Unidos, Homeland retorna, após quase dois anos de hiato, para sua oitava e última temporada a partir do dia 09 de fevereiro. A season finale vai contar com 12 episódios. No Brasil, a produção é exibida pelo canal a cabo Fox Premium e todas as temporadas anteriores estão disponíveis através do catálogo Fox App.