Homeland: Série promete reviravolta na última temporada

Homeland/Reprodução

Os anos de 2019 e 2020 entrarão para a história da televisão como um triste período no qual tivemos que dizer adeus a várias séries clássicas, como por exemplo Homeland. Discutindo e explorando temas importantes como política internacional, terrorismo, guerras e conflitos civis, a produção deu o que falar durante a última década.

É por esse e outros motivos que os fãs estão de coração apertado para se despedir de Carrie e cia. Os atores Claire Danes e Mandy Patinkin e também o showrunner Alex Gansa conversaram com o The Hollywood Reporter sobre os próximos episódios e sobre como a última temporada se encerrará de “forma poética”.

A última cena da sétima temporada, quando a Carrie chega naquela ponte e passa direto pelo Saul e nem ao menos o reconhece depois do seu cativeiro da Rússia, nós sabíamos o que faríamos com a oitava temporada – colocaríamos a Carrie no lugar no Brody”, explicou Gansa; lembrando o papel de Damian Lewis como o sargento da Marinha que foi acusado de ter se voltado para o lado inimigo no começo da primeira temporada.

Troca de lugares

Agora ela é a suspeita, não só pelo governo mas também um pouco por ela mesma. Então é uma reversão interessante, colocar ela no lugar do Brody. É um final poético”, continuou o showrunner. Vale lembrar, é claro, que o relacionamento entre o ex-sargento e a agente ultrapassou o profissional e se tornou pessoal, com um conturbado romance que trouxe sérias consequências para ambos.

Para Danes o fim sem dúvida não agradará a todos, porém a intenção, segundo ela, foi pensar no que Homeland representa para os fãs: “É algo impossível [que todos fiquem satisfeitos] e eu acho que é inevitável que as pessoas vão ficar frustradas e possivelmente enfurecidas. Eu acho que tentamos honrar nossos personagens e a natureza da série da melhor forma e esperamos que, por extensão, o público”.

A última temporada estreou no último domingo dia 09 no canal Showtime.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort