Homem-Aranha 3: Tom Holland conta quando começam as gravações

Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa (Imagem: Divulgação/ Sony)

Em entrevista ao Daily Inquirer, Tom Holland revelou que as filmagens do terceiro filme do Homem-Aranha devem começar em breve. A sequência contará com a direção de Jon Watts e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. O ator britânico evitou dar detalhes sobre a trama, mas adiantou que a história é “absolutamente insana”.

Questionado sobre reprisar o herói, o astro disse: “Estou super feliz com isso. Filmaremos ‘Homem-Aranha 3’ em julho em Atlanta. Quanto a aparecer em outros filmes da Marvel, não tenho certeza do que eles querem que eu faça”. Holland também confirmou o retorno de Zendaya como MJ. “Zendaya definitivamente estará no filme. Quanto ao relacionamento entre Peter e MJ, não tenho muita certeza do que será”, disse.

Ainda durante a entrevista o ator foi perguntado sobre como lida com toda a atenção e fama depois que estrelou como o Homem-Aranha nos cinemas. Ele revela que conta com o apoio de Chris Pratt. Os dois atuaram juntos em Vingadores: Guerra Infinita e ainda emprestam as vozes para os irmãos elfos adolescentes Ian e Barley Lightfoot, na animação da Disney/ Pixar Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.

“Tenho muita sorte em minha carreira de ter pessoas que admiro que estejam prontamente disponíveis sempre que preciso delas. Por exemplo, Chris Pratt neste filme, ‘Dois Irmãos’. Desde que fui escolhido como Homem-Aranha, ele tem sido um irmão mais velho pra mim. Ele está sempre do outro lado do telefone, caso eu precise pedir conselhos sobre como lidar com esse conceito de ser famoso e as pessoas sentirem que possuem um pequeno pedaço de você”, conta. Holland acrescenta: “São realmente meus amigos à minha volta no setor, porque admiro Chris Pratt, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. Gostaria de ser como eles no futuro, por isso é muito fácil copiá-los e ver como eles lidaram com essas coisas”.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.