Homem-Aranha chama Mystério para fazer parte dos Vingadores em novo trailer

Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

Nesta última terça-feira (18), foi divulgado um trailer da versão chinesa do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia no dia 4 de julho nos cinemas brasileiros. Nas novas imagens, Homem-Aranha surge convidando Mystério para se juntar aos Vingadores. Interpretado por Jake Gyllenhaal, Mystério veio de outra dimensão, e vai se aliar a Peter nessa trama nova. Nick Fury também apareceu no trailer novo.

A saber, Tom Holland, que dá vida ao Homem-Aranha, conversou com o Collider, e falou que uma cena do filme será como ‘um soco na cara’ dos fãs. “Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”, falou.

Ator

O ator ainda comparou o longa da Marvel com ‘007 Contra Spectre’. “Esse filme é como se Homem-Aranha: De Volta ao Lar tivesse um filho com 007 Contra Spectre. É como eu descreveria esse filme”, falou. “Ele tem o aspecto sexy de se passar na Europa, de ter um tom de filme de espionagem, mas o coração disso tudo ainda é bem similar a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no sentido de que é realmente sobre Peter e seus amigos”, concluiu.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi dirigido por Jon Watts, e vai se passar após os acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’. Na trama, Peter vai passar as férias na Europa, com seus amigos, mas ao chegar lá, ele acaba sendo escalado por Nick Fury para ajudar a desvendar um mistério.

bostancı escort