Homem-Aranha: [Descubra] pode aparecer em versão live-action

Miles Morales em Aranhaverso (Imagem: Divulgação)

O personagem criado por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, Miles Morales, apareceu pela primeira vez na “Ultimate Fallout” #4, lançada em agosto de 2011, pouco tempo depois da morte de Peter Park. Ele entrou para o elenco principal da animação de TV “Ultimate Spider-Man” em 2016, mas estreou na série em 2012.

Já em 2018 ele pode ser visto no cinema, no longa de animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, que inclusive ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2019. A novidade agora é que ele poderá ganhar uma versão live-action.

A informação foi divulgada pelo We Got This Covered, que informa que a Sony tem o interesse em incorporar o personagem no universo live-action do Homem-Aranha. E vale lembrar que, mesmo sem nada confirmado, o personagem foi citado em uma cena deletada de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Recentemente Tom Holland, que vive o Homem-Aranha nos cinemas, respondeu a uma série de perguntas feitas por fãs, reproduzida pela GQ. E uma dessas perguntas o questionava se Peter Parker teria que morrer para Miles Morales assumir o manto do herói numa versão live-action.

Então o ator revelou seu desejo de atuar num filme com o personagem. “Bem, eu espero que isso [a morte de Peter Parker] não aconteça porque eu amaria compartilhar a tela com Miles Morales. Eu acho que seria muito legal. Eu não quero morrer porque eu gosto de ser Peter Parker e seria bem decepcionante”, confessou o ator.

Miles Morales assume o papel de Homem-Aranha um tempo depois que Peter Parker morre no seu universo. Isso nos quadrinhos. Agora é aguardar qualquer informação por parte da Sony, que possui o controle do personagem, sobre uma possível versão live-action de Miles. Enquanto isso nos preparamos para vê-lo novamente como protagonista de uma animação. A sequência do filme de 2018 já está em desenvolvimento.

Já Tom Holland estrela o mais recente filme do herói, na pele de Peter Parker, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que estreou no Brasil em 4 de julho deste ano.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.