Homem-Aranha e Deadpool juntos? Saiba se filme dos dois heróis tem chance de acontecer

Deadpool e Homem-Aranha
Deadpool e Homem-Aranha (Reprodução)

Existe um novo boato circulando pela internet que tem a ver diretamente com a participação de Ryan Reynolds nos filmes da Marvel. O ator que dá vida ao Deadpool, ainda aguarda um posicionamento oficial da empresa para o terceiro longa do mercenário falador, já que ele havia até sido esquecido pela Disney em seu calendário de longas para os próximos anos. Enquanto vai fazer outros projetos, o estúdio não quer perde-lo, já que além de ser um dos atores mais bem pagos do mundo, sua popularidade atrai o público, seja nos cinemas, ou nas redes sociais. Com isso, notícias surgiram de que a Marvel estava prestes a dar a ele, seu projeto mais ambicioso, e agora, parece que o Deadpool pode ganhar um filme em que aparece junto com Homem-Aranha de Tom Holland.

Segundo Mikey Sutton, guru de filmes baseados em quadrinhos, a Marvel está considerando esta ideia, para fazer com que Reynolds apareça no maior número de produtos possíveis. “Pessoas de dentro me disseram que as duas empresas estão extasiadas com a ideia de um filme de dupla com o Homem-Aranha e Deadpool. Nenhum cineasta foi contratado ainda, e certamente não será em Homem-Aranha 3. No entanto, a Sony e a Disney veem a comédia e o comercial ouro ao ver o Homem-Aranha de Tom Holland se embaraçando com Deadpool de Ryan Reynolds; na verdade, isso talvez seja ainda mais esperado do que Reynolds compartilhando a tela com o Wolverine de Hugh Jackman. Com o Homem-Aranha 3 definido para se tornar o mais sombrio dos filmes Spidey do MCU, tal filme seria sua antítese hilária”.

Claro, a dupla tem uma longa e ilustre história nos quadrinhos como amigos, inimigos e quase tudo o mais, enquanto as estrelas Tom Holland e Ryan Reynolds parecem ter feito uma grande amizade. A Sony está sem dúvida vendo cifrões em seus olhos com a perspectiva de o Homem-Aranha compartilhar a tela com a estrela de uma franquia que rendeu bem mais de 1,5 bilhão de dólares para a Fox, mas dada a severa falta de ímpeto no mais recente solo de Deadpool e agenda lotada de Reynolds, isso ainda deve demorar alguns anos.