Tom Holland (Reprodução)

Ao que parece, Tom Holland também não concorda com a falta de representação LGBTQ nos filmes da Marvel. Em entrevista ao The Sunday Times para promover o novo Homem-Aranha, o ator foi questionado o que pensava sobre a possibilidade de uma das próximas encarnações do personagem ser abertamente gay.

Sim, claro. Eu não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente eu não sei e é algo que está fora das minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles estarão representando várias pessoas diferentes nos próximos anos“, respondeu. A afirmação de Tom está em sintonia com o que diretor da Marvel, Kevin Feige, declarou há algum tempo, quando o estúdio foi criticado por fazer propaganda do primeiro personagem gay que estaria presente em “Vingadores: Ultimato”. O personagem em questão foi interpretado pelo próprio diretor Joe Russo, teve poucas falas e nenhuma “importância” real no enredo do filme. Feige então explicou que aquele teria sido apenas o primeiro passo e a comunidade LGBTQ com certeza será melhor representada no MCU em um futuro próximo.

Diversidade

A esperança de muitos é que o primeiro personagem abertamente gay da Marvel apareça já em “Os Eternos”, que será dirigido por Chloe Zhao e com um elenco que inclui até o momento Richard Madden e Kumail Nanjiani, além da possibilidade de Angelina Jolie, que ainda não foi confirmada. Ainda na mesma entrevista, Holland declarou: “O mundo não é tão simples como um cara branco e heterossexual. Ele não acaba aí, e esses filmes precisam representar mais de um único tipo de pessoa“.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui