Homem-Aranha: Longe de Casa acaba de bater recorde incrível!

Mysterio e Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Depois de “Vingadores: Ultimato” roubar a coroa de “Avatar” e se tornar o filme mais rentável de todos os tempos, agora foi a fez de Homem-Aranha: Longe de Casa quebrar um importante recorde para a Sony e entrar para a história.

Na última quinta (25) o longa bateu a marca de 1 bilhão de dólares, somando as bilheterias domésticas, 333 milhões, e internacionais, 672 milhões, tornando-se o primeiro filme da franquia Homem-Aranha a alcançar essa marca. E não é só isso. O único outro filme da Sony que conseguiu esse mesmo feito foi “Skyfall” com 1.1 bilhão em 2012. “Longe de Casa” entra para um seleto grupo, ficando na posição 40 dos filmes que bateram o mesmo recorde, e atrás de “Ultimato” e “Capitã Marvel” esse ano, que também ultrapassaram 1 bilhão. Anteriormente, o título da Sony que quase se juntou a James Bond foi “Jumanji: Bem-vindo à Selva”, um inesperado grande sucesso de público que arrecadou 963 milhões. Fora a Disney/Marvel e a Sony, a Warner também conseguiu ingressar no clube com “Aquaman”. O próximo longa esperado para se juntar ao time nos próximos dias é “Aladdin”.

Daqui para frente

Homem-Aranha: Longe de Casa é considerado a peça final da Fase 3 da Marvel, dando sequência aos acontecimentos de “Ultimato”. Nele, vemos um Peter cansado da vida de super herói e das suas responsabilidades fazer de tudo para curtir uma viagem inocente pela Europa com os colegas de escola e tentando conquistar o coração de Mary Jane (Zendaya). Quanto à bilheteria, tudo indica que a casa dos bilhões é o mais novo alvo dos grande estúdios, o que é ótimo financeiramente – para eles – mas não tão interessante do ponto de vista criativo. Depois de a Marvel apelar para o relançamento do último Vingadores a fim de assumir a posição de James Cameron, fica a pergunta de o que mais ela será capaz de fazer no futuro. É esperar pra ver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort