Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony)

A Sony revelou o orçamento de Homem-Aranha: Longe de Casa e o valor causou surpresa pelo fato de ser um filme mais grandioso que o seu antecessor De Volta ao Lar, custando menos. 

De acordo com a empresa, a nova aventura do cabeça de teia custou cerca de US$ 160 milhões, enquanto o primeiro longa da nova franquia do herói custou US$175 milhões aos cofres da Sony. 

O motivo para essa diferença no preço, entretanto, tem nome e sobrenome: Robert Downey Jr., que tornou a produção muito mais cara, justamente por causa do alto valor do cachê do ator, que estava presente no anterior, mas não aparece no atual em cartaz nos cinemas. 

Homem-Aranha gay?

Em entrevista ao The Sunday Times, Tom Holland afirmou ser a favor da maior representatividade da comunidade LGBT no cinema e comentou sobre o que acha do aracnídeo ser abertamente gay em algum dos próximos reboots

Sim, claro. Eu não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente eu não sei e é algo que está fora das minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles estarão representando várias pessoas diferentes nos próximos anos“, declarou.

Aranhaverso 

Já à JOE, Holland revelou que quase virou desenho animado e fez uma participação na animação Homem-Aranha no Aranhaverso. “Em certo ponto era para eu estar nele. Sim, haveria outro Peter Parker. Era uma cena em uma estação de trem ou algo assim. Seria um easter egg, eu estaria andando no fundo e diria algo como ‘ei garoto’. Nunca aconteceu, fiquei de coração partido”, contou. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui