Homem-Aranha: Longe de Casa tem cenas pós-créditos impressionantes

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Homem-Aranha: Longe de Casa só entra no circuito comercial no próximo dia 04 de julho, mas a mídia especializada já conferiu o filme e as primeiras impressões já foram divulgadas, e revelaram que o mais novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), conta com duas cenas pós-crédito. 

Apesar de não entrar em detalhes sobre o conteúdo das imagens, que aparecem depois do fim da sequência, os jornalistas que conferiram o longa em Londres, asseguram que as sequências são impressionantes. 

Representante do Fandango, Erick Davis, escreveu sobre o que esperar das cenas no Twitter: “ficar nos créditos nunca foi tão importante e cheio de acontecimentos quanto é neste filme em particular. Então não saiam”, afirmou. 

O mais novo filme do cabeça de teia ocorre logo após os acontecimentos de Vingadores:Ultimato e é responsável por fechar a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Por isso, estima-se que as cenas logo após a passagem dos créditos finais revelem algo sobre o futuro da Marvel.

Tom Holland afirmou que queria interpretar Homem-Aranha anos atrás

Uma entrevista concedida por Tom Holland em 2013 voltou a viralizar nas redes sociais em razão de o ator fazer uma declaração que hoje pode ter sido considerada como uma profecia, ao manifestar o desejo de interpretar o Homem-Aranha, após ser questionado sobre qual super-herói gostaria de fazer no cinema.

“Talvez o Homem-Aranha em 10 anos. O reboot do reboot, se um dia eles fizerem um”, brincou ele. Na época, o aracnídeo estava sob o comando de Andrew Garfield. Mal sabia que cerca de dois anos depois ele receberia o convite para assumir o cabeça de teia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.