“Homem-Aranha: Longe de Casa”: veja cena deletada

Jon Fevreau
Jon Fevreau e Tom Holland em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (Imagem: Divulgação)

Novas cenas de Homem-Aranha: Longe de Casa foram divulgadas pelo MCU Direct. “Peter’s To Do List” revela as tarefas de Peter Park antes de viajar para Europa. O Homem-Aranha ainda ajuda a polícia a prender mafiosos e procura seu novo passaporte com o auxílio do spider-drone.

Confira as novas cenas:

Recentemente o ator Matin Starr, que vive o professor Mr. Harrington no filme, disse em entrevista ao ComicBook qual era a sua cena preferida que não entrou na versão final do longa. “Estamos todos correndo em volta do rio, paramos e olhamos para os Elementais e Mysterio lutando. Então, eu digo para as crianças fugirem para se salvarem.”, conta e segue seu relato:

“Eu olho para eles [Elementais e Mysterio] e grito:’Sou eu, estou amaldiçoado! Leve-me, sou o que vocês querem.’ É como se fosse um grande momento apaixonado em que eu poderia morrer, com pedaços de detritos sendo arremessados ao meu redor. Eu pensei que poderia ser algo divertido.”, termina o ator.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem direção de Jon Watts (A Viatura) e traz o retorno de Tom Holland no papel de Peter Parker. O elenco ainda conta com Zendaya como M.J., Marisa Tomei como May Parker, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Martin Starr como Mr. Harrington, Jon Favreau como Happy Hogan, Jacob Batalon como Ned Leeds,Tony Revolori como Flash Thompson, Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill e Jack Gyllenhaal interpreta o Mysterio.

Com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers, o filme estreou Brasil no dia 4 de julho de 2019 e em 2 de julho nos Estados Unidos e conta com uma arrecadação de mais de US$1,1 bilhão mundialmente, com um orçamento de US$160 milhões. Distribuído pela Sony em parceria com a Marvel e a Columbia Pictures, o longa tem produção de Kevin Feige (Quarteto Fantástico) e Amy Pascal (Caça-Fantasmas).

E finalmente, Sony e Marvel decidiram sobre o futuro do Homem-Aranha no MCU. Haverá sim um terceiro filme do herói, com estreia prevista para 16 de julho de 2021.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.