Homem-Aranha: Saiba o que a Sony tem a dizer sobre possíveis sequências

Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

A mais recente aventura do Homem-Aranha mal estreou nos cinemas e o público já está interessado no que virá no futuro. A executiva da Sony Amy Pascal conversou com o Comic Book sobre a possibilidade de um terceiro filme solo do cabeça de teia.

Sem revelar detalhes, Pascal afirmou que as mentes criativas já trocaram ideias sobre um terceiro filme do Aranha com a Marvel: “Sabe, eu não acho que estejamos prontos para contar a ninguém no momento. Mas sim, é claro, existem muitas histórias que podem ser contadas sobre o Peter Parker e o Homem-Aranha. Eu acho que o multiverso e o Universo Aranha abriram possibilidades ilimitadas para nós“. Ainda segundo ela, a longevidade das histórias se deve à qualidade do material original. “Eu acho que a coisa mais importante que o Stan e o Steve fizeram, é que existem personagem que podem ser reinterpretados. Desde 1962, é um tempo bem longo pra algo continuar novo, e no entanto isso tem acontecido“.

Olhando para frente

O sucesso de público e crítica de “Longe de Casa”, que passou a ser considerado o ponto final da terceira fase, mesmo após “Vingadores: Ultimato”, sem dúvida é um indicativo que tanto a Sony quanto a Marvel podem ter planos de dar continuidade à franquia, brilhantemente protagonizada pelo britânico Tom Holland. Quase nada é sabido sobre de que forma a Marvel pretende abordar a quarta fase do MCU, ou seja, qual será o grande evento que unirá todos ou boa parte dos personagens no futuro e de que forma o universo será expandido. No momento, os projetos aguardados são o filme solo da Viúva Negra, Os Eternos, e as sequências de Pantera Negra, Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Doutor Estranho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort