Homem-Aranha: Stan Lee revelou o que achou de Tony Revolori como Flash Thompson; descubra

Tony Revolori como Flash em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (Divulgação)

Com a chegada de Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal, e todas as ramificações de “Ultimato”, o público pode não ter prestado muita atenção a um outro personagem importante do novo Homem-Aranha : Longe de Casa. Trata-se de Flash Thompson, vivido por Tony Revolori. Em recente entrevista, o ator contou detalhes emocionantes sobre o seu encontro com Stan Lee.

Quando sua escalação foi anunciada, Tony recebeu diversas críticas de fãs que não acharam que o ator filho de imigrantes da Guatemala fosse a melhor opção para interpretar um dos maiores antagonistas de Peter Parker nos quadrinhos. Flash, que começa como um valentão que pratica bullying na escola, evoluiu e se transforma no Agente Venom. Entretanto, o ator revelou ao canal ET Live que antes da estreia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” encontrou Stan Lee na Comic Con de San Diego e recebeu sua benção. “Ele foi muito legal, muito doce. Ele me parou e disse ‘Espere um momento’, e me deu uma cópia do quadrinho no qual o Flash mostra o quanto ele admira o Homem-Aranha. E ele escreveu algumas palavras e assinou“, contou ele.

Emoção

Ainda segundo Tony, Stan teria demonstrado grande simpatia: “Eu sei que os fãs podem ser terríveis, mas se vale de algo, eu acho que você será o melhor Flash“. As palavras trouxeram lágrimas aos olhos do ator, que entendeu que a atitude de Lee foi genuína e que ele compreendia a sua situação: “Depois disso, eu senti que as pessoas podiam dizer o que quisessem. Esse é próprio homem que criou o personagem e ele disse que estava tudo bem“, finalizou. “Homem-Aranha: Longe de Casa” está em cartaz nos cinemas.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort