Homem-Aranha terá outro interesse amoroso em nova fase do MCU

Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)
Homem-Aranha (Divulgação / Marvel)

Parece que o Homem-Aranha de Tom Holland, vai ter um novo interesse amoroso a partir do próximo filme, e não se trata de MJ (Zendaya). Na nova fase do MCU, uma nova personagem deve surgir para conquistar o coração do Cabeça de Teia. De acordo com o site We Got This Covered, ela é ninguém menos que Felicia Hardy.

A personagem que aparecia bastante nas histórias do herói nos quadrinhos, e que tinha o alter-ego de Gata Negra, uma outra heroína mascarada, não chegou a estar realmente presente em uma história dos filmes.

Anne Hathaway chegou a garantir uma vaga para interpretá-la em Homem-Aranha 4, de Sam Raimi, mas o projeto foi abandonado, e o longa nunca chegou a acontecer para o desgosto dos fãs. Em O Espetacular Homem-Aranha 2, Felicia até apareceu, interpretada por Felicity Jones, mas não teve um enredo significativo, como teria a partir do terceiro filme, que também nunca aconteceu. A personagem também foi jogada para escanteio num possível spin-off de Silver & Black que segundo rumores pode ainda ser ressuscitado como série de TV.

Mas as agora, as notícias mudaram e parece que a ladra dos quadrinhos deve aparecer em breve nas telonas, mas não irá substituir MJ, agindo mais como se fosse uma pedra no sapato dos protagonistas.

Curiosamente a personagem que é ladra de jóias, e também se veste como felina, já foi confundida com a Mulher-Gato, da DC aqui no Brasil. Quando os primeiros quadrinhos contendo a personagem deram as caras por aqui, a primeira tradução para seu nome, acabou sendo Mulher-Gato ao invés de Gata Negra, o que deu uma enorme confusão com a editora concorrente. Nos quadrinhos, ela enfrenta o Aranha diversas vezes antes começar a formar uma parceria com ele em busca de criminosos, e depois se apaixonar por ele.