Que loucura! Homem na Austrália bate em cosplay de Deadpool

Estamos vivendo tempos tensos com o isolamento social provocado pelo novo coronavirus, o que faz com que várias pessoas dediquem mais tempo ao que sabem fazer de melhor: encontrar vídeos e piadas nas redes sociais. Um vídeo inusitado começou a surgir envolvendo um dos heróis da Marvel Comics: Deadpool. Publicado por um usuário do Reddit, o vídeo mostra um senhor batendo em um cosplay do personagem na Austrália.

Aparentemente, o homem está em um ponto de ônibus quando começa a agredir o outro homem vestido com a fantasia do falador. Alguns curiosos se juntam para ver a discussão, mas como o vídeo foi feito de longe não é possível ouvir o motivo que a motivou.

Random asshole tries to fight Deadpool while he’s waiting for a bus. from r/PublicFreakout

Um novo filme de Deadpool será feito em breve, e será o primeiro a fazer parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Os dois longas anteriores foram desenvolvidos pela Fox Films, que possui os direitos autorais sobre os personagens, mas depois da compra da empresa pela Disney, que também é mantenedora da Marvel, tudo passou a ficar ‘em casa’.

Quem se encarregou de dar a notícia de que Deadpool faria parte do MCU foi o protagonista Ryan Reynolds através de uma rede social. O autor Paul Wernick chegou a falar publicamente no ano passado que tem diversos outros projetos com autor, mas manteve Deadpool em stand-by.

“Temos vários projetos com ele a começar por Esquadrão 6, da Netflix. Então, estamos reescrevendo Clue para ele agora, que esperamos filmar na primavera. Temos algumas outras coisas a preparar com ele, sem incluir Deadpool, que esperamos que venham à tona em breve. Ryan é nosso muso. Nós faríamos tudo com Ryan, todo projeto, se pudéssemos. Nós o amamos tanto. Ele é um ator brilhante e um amigo querido. Sim. Em breve, abriremos o rascunho final e começaremos com a página de título de Deadpool 3”, disparou.