Homem com luvas de Wolverine é preso ao atacar manifestantes nos Estados Unidos

Homem preso nos Estados Unidos
Homem preso nos Estados Unidos (Reprodução)

Já imaginou se você pudesse encontrar com o Wolverine na rua? Foi o que aconteceu nos Estados Unidos, quando um homem com uma luva do personagem, que contava com lâminas de verdade, e enormes começou a atacar os manifestantes do movimento Black Lives Matter no Queens. O vídeo começou a circular nas redes sociais na última quarta-feira, 03 de junho e chamou a atenção pela peculiaridade.

O homem de nome Frank Cavalluzzi, de 54 anos se entregou à polícia, depois de pular do carro com a arma, fazendo com que pessoas que participavam de um protesto pacífico fugissem com medo ao ver a arma. Uma testemunha afirmou ao TooFab que o homem além de fazer o ataque com a tal luva do personagem, ainda entrou dentro do carro para tentar afastar a multidão atropelando as pessoas.

“As crianças [estavam] apenas protestando calmamente apenas colocando cartazes e pôsteres, de repente o cara começou a insultá-las e as crianças começaram a reagir defendendo suas crenças”, disse outra testemunha do caso. “Ele literalmente fez uma inversão de marcha maluca, estacionou na frente deles e começou a persegui-los com sua arma de quatro lâminas. Depois disso, ele voltou para o carro e ficou na calçada, pisou no acelerador e começou a perseguir aquelas crianças. com a intenção de atropelá-los. Então ele simplesmente escapou”.

Os vídeos nas redes mostram dois momentos distintos. Um do homem acusando os manifestantes de terem jogado coisas nele, e outro que mostra o mesmo homem no carro adentrando a calçada para atingir os jovens que lá estavam. A polícia diz que não houve feridos como resultado deste incidente e a investigação está em andamento. O jornal New York Post, entrou em contato com a polícia, que limitou a dizer a denúncia foi feita por um homem de 23 anos, que entrou em contato relatando o ocorrido.