Homem de Ferro 2: Ator faz revelação SURPREENDENTE sobre escalação

Don Cheadle como Máquina de Combate (Divulgação)

O ator Don Cheadle passou por um fato bastante inusitado. O astro teve apenas duas horas para se decidir se aceitaria ou não o papel de Máquina de Combate em Homem de Ferro 2.

A revelação foi feita pelo próprio ator em uma entrevista exclusiva ao A.V.Club. Na ocasião, ele também relembrou que teve reuniões para viver o coronel James Rhodes, que é o melhor amigo do protagonista no primeiro longa, porém o papel acabou sendo dado para Terrence Howard.

“No início eu tive reuniões sobre o papel, e haviam produtores que queriam a mim e outros que queriam Terrence Howard. A voz mais poderosa na sala ganhou, e Terrence ficou com ele, o que foi ótimo. Acho que ele estava ótimo no primeiro. Então aconteceram algumas coisas nos bastidores, que estão bem-documentadas, e ele não estava mais no papel, então me ligaram”, revelou Don Cheadle.

O ator se referiu aos problemas que ocorreram nos bastidores do primeiro filme do Homem de Ferro, produção na qual o diretor Jon Favreau teria ficado insatisfeito com a atuação de Terrence Howard, além de ter achado a postura do ator um tanto quanto arrogante.

O final dessa história, Terrence Howard acabou sendo cortado da sequência do filme, fato que fez com que a Marvel entrasse em contato com Don Cheadle para que ele assumisse o papel, no momento da ligação o ator estava no aniversário de seu filho.

Durante a ligação, os executivos da Marvel informaram que tinham um plano de longo prazo para Rhodey, ele falaram sobre o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como sendo um projeto de 11 ou até mesmo 12 anos.

Cheadle ficou assustado com a proposta, e não teve muito tempo para pensar.“Bom, nós precisamos saber, porque se você não disser sim teremos que ir atrás da próxima pessoa. Então você tem 1 hora”, falaram os executivos da Marvel.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort