Homem faz sexo com boneco de Olaf em loja e dublador reage


Frozen 2
Logomarca do filme Frozen 2, da Disney, que chega em breve aos cinemas e traz de volta o personagem Olaf (Reprodução/YouTube – Walt Disney Animation Studios)

Um caso chamou atenção das autoridades e do público espectador da saga Frozen nos últimos dias. Um homem de 20 anos foi preso dentro de uma loja por fazer sexo com um boneco do personagem Olaf, da história de Frozen. O caso aconteceu no estado norte-americano da Flórida, conforme publicação do site de notícias Daily Star. Segundo as autoridades, o suspeito já tinha um histórico com o mesmo problema.

Ao saber do caso, o dublador Josh Gad, que dá voz ao personagem Olaf na versão original da animação da Disney, em inglês, reagiu. Ele deu uma resposta bem-humorada no Twitter, usando uma fala característica do personagem, que relembra um momento da história. Gad compartilhou a notícia do Daily Star sobre o caso ocorrido com um boneco de pelúcia de Olaf dentro do estabelecimento comercial e comentou: “Às vezes, eu não gosto de abraços quentes”.

A publicação acabou divertindo os seguidores do dublador, que reagiram com graça ao comentário feito pelo profissional. Vale destacar que as notícias dão conta de que o homem que foi preso também teria começado a ter relações sexuais com um boneco de unicórnio antes dos policiais chegarem ao local do ocorrido.

E as notícias surgem em meio à expectativa de estreia da segunda parte da história de Frozen. Nos Estados Unidos, o filme Frozen 2 chega já no próximo dia 22 de novembro. Entretanto, o público brasileiro terá que esperar um pouco mais para poder conferir a produção. Para os cinemas nacionais, o filme tem estreia agendada apenas para o dia 2 de janeiro de 2020. E o novo filme da história também vai trazer Josh Gad de volta como o dublador do personagem Olaf, que, no Brasil, na versão dublada, recebeu a voz do humorista e apresentador Fábio Porchat.

https://twitter.com/joshgad/status/1187379285859827714

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort