Marvel revela data de estreia e diretor de Homem-Formiga 3

Homem-Formiga e a Vespa (Imagem: Divulgação)

Os fãs de super-heróis passaram a última sexta-feira (1º), por momentos de grande empolgação, em um dia recheado de boas notícias. Como o anúncio, pelo The Hollywood Reporter, de que a franquia do Homem-Formiga ganhará um terceiro filme.

O Homem-Formiga foi confirmado já com a definição do diretor. Quem irá comandar a nova produção, será o veterano da indústria cinematográfica, o cineasta Peyton Reed. Ele foi o diretor que dirigiu os dois primeiros filmes do herói, em 2015 e 2018, respectivamente.

A publicação do THR não fez nenhuma revelação sobre os detalhes da produção, mas a matéria afirma que os trabalhos devem começar no fim do próximo ano, ou no máximo em 2021.

Os estúdios revelaram, entretanto, até o momento nenhuma data certa para a estreia. Há algumas especulações que falam que o ator Scott Lang (que foi responsável por viver o protagonista em seus filmes, como também em produções como o Capitão América e Vingadores) retorne ao seu papel. A nova produção deve ser filmada após a finalização de Doctor Strange in the Multiverse Madness e Thor: Love and Thunder.

Em Vingadores: Ultimato, o Homem-Formiga teve um importante papel, ele apresentou aos heróis o conceito do Reino Quântico, que foi uma das peças fundamentais para recuperar os heróis falecidos e ainda derrotar Thanos. Os atores Paul Rudd e Evangeline Lilly, deverão voltar a interpretar os papeis de Homem-Formiga e Vesga. 

Vale ressaltar o total suspense por parte da Marvel, sobre a possível nova produção. O Universo Cinematográfico Marvel, já lançou 23 filmes conectados.  Kevin Feige, presidente da Marvel Studio, há um bom tempo faz mistério a respeito do futuro de Scott Lang, dentro do MCU.  

Outra boa surpresa nessa sexta-feira, foi a sequência do Homem-Aranha no Aranhhaverso, o novo longa de animação deve ser lançado em abril de 2022. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort