Homem-Formiga 3: Michelle Pfeiffer revela desejo sobre o filme

Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga e a Vespa (Imagem: Divulgação)

Michelle Pfeiffer está divulgando o novo filme em que atua. A atriz vive a Rainha Ingrith no filme “Malévola”, produção da Disney com Angelina Jolie interpretando a personagem título. Mas o que todos continuam querendo saber é se haverá um terceiro filme do Homem-Formiga. Por enquanto, nenhuma confirmação do longa do herói na fase 4 da Marvel.

No entanto, se depender da atriz, ela estará sim numa possível sequência, interpretando novamente a personagem Janet Van Dyne, que apareceu em “Homem-Formiga e a Vespa”. Pfeiffer foi perguntada sobre a sua personagem durante a estreia mundial de “Malévola: Dona do Mal”, no último dia 30. “É possível, sim! Se houver um [novo filme]”, falou a atriz à Variety, em referência ao seu retorno.

Veja:

Vale lembrar que de acordo com o Comic Book News, o Homem-Formiga pode ser explorado futuramente no MCU por meio de uma série na Disney+, ficando assim difícil a realização de um terceiro filme sobre o herói. E até o momento a Disney não se prenunciou sobre as especulações e possibilidades. Os filmes de 2015 e 2018, estrelados por Paul Rudd, juntos, arrecadaram mais de US$1 bilhão.

“Malévola: Dona do Mal”

Com direção do cineasta norueguês Joachim Ronnig (“A Aventura de Kon-Tiki” e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), a produção da Walt Disney é uma sequência do longa de 2014, sucesso de bilheteria e estrelado por Angelina Jolie.

Além de Michelle Pfeiffer como a Rainha Ingrith, veremos o retorno de Elle Fanning como a Princesa Aurora, Chiwetel Ejifor como Connal, Sam Riley como Diaval, Harris Dickson como Príncipe Phillip, Robert Lindsay como o Rei John, Lesley Manville como Flittle, Juno Temple como Thistlewit, Imelda Staunton como Knotgrass, Sam Riley como Diaval, dentre outros personagens.

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 17 de outubro de 2019.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.