Homem-Formiga 3 pode nos apresentar um dos vilões mais bizarros da Marvel

MODOK (Imagem: Reprodução)

Anteriormente foi revelado que Jeff Loveness, o famoso roteirista da série animada Rick and Morty foi escalado para escrever o roteiro de Homem-Formiga 3. Contudo, parece que o roteiro já havia começado a ser escrito e o filme pode contar com a presença de um dos mais famosos e estranhos vilões da Marvel.

Segundo uma matéria do site Comic Book, o ator Paul Rudd, que interpreta Scott Lang / Homem-Formiga, começou a escrever o roteiro do terceiro filme e durante a trama seriamos apresentados ao vilão MODOK. Vale ressaltar que não é a primeira vez que Rudd dá pitacos nos roteiros de Homem-Formiga, o ator já foi creditado como roteirista do primeiro e do segundo filmes, que na equipe de roteirista já incluía Adam McKay e os escritores de Homem-Aranha Erik Sommers e Chris McKenna.

O que colabora na informação de que teremos MODOK em Homem-Formiga 3, é que o vilão é um dos líderes da AIM, uma organização que foi apresentada em Homem de Ferro 3, e o nome dela voltou a aparece no trailer de Viúva Negra. Criando também teorias de que os filmes podem estar interligados. O site ainda relatou que o diretor de Homem-Formiga, Peyton Reed, já havia mencionado que o comediante John Hodgman mostrou diversas vezes interesse em interpretar MODOK nos filmes da Marvel.

Hodgman interpretou o cientista Hobbes no seriado The Tick da Amazon Prime. Peyton Reed contou que ocasionalmente recebe mensagens de Hodgman falando sobre MODOK. Reed ainda relatou: “Ele há muito tempo quer interpretar o MODOK. É a sua missão na vida. Ele é um grande fã da Marvel Comics. John está meio que fazendo pressão há anos  ‘MODOK! MODOK!’. Sempre conversamos sobre o MODOK, porque ele é talvez o personagem mais bizarro do Universo Marvel”.

Será Jeff Loveness manterá a ideia de Paul Rudd e veremos MODOK em Homem-Formiga 3?

Em tempo, a Marvel e a Hulu estão trabalhando juntos em um série animada para maiores sobre MODOK. O desenho animado já começou sua produção e inclusive já escolheu o elenco de voz. A trama mostrará que o vilão desistiu de conquistar o mundo após diversas derrotas para os super heróis e agora tem que lidar com os problemas familiares, como seu casamento em ruínas e os filhos problemáticos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort