Rihanna se tornou uma das mulheres mais poderosas da música no mundo. Desde que começou a carreira em 2005, a artista de Barbados conquistou inúmeros prêmios, vendeu milhões de discos e realizou turnês que marcaram gerações.
Depois de alguns anos na carreira artística, a famosa entrou para o universo do empreendedorismo. A musa é dona das marcas bilionárias, a Fenty Beauty, de maquiagens, e Savage X Fenty, de lingeries. Os produtos são sucesso de vendas em diversos países.
Homem invade casa de Rihanna para pedi-la em casamento e polícia intervém
Um homem desconhecido invadiu a mansão de Rihanna para pedi-la em casamento, de acordo com uma nota do TMZ. Fontes disseram que o rapaz viajou para a Carolina do Sul e caminhou até a casa da cantora em Los Angeles. A chegada ocorreu nesta quinta-feira (23).
Quando chegou na residência da esposa de A$AP Rocky, a equipe de segurança do local estava de prontidão para detê-lo. A pessoa teria dito que pediria a famosa em casamento, quando a equipe dela chamou a polícia imediatamente.
As autoridades levaram o homem em uma viatura já algemado e conversaram com ele. Depois do depoimento, o individuo foi liberado por não ter cometido nenhum tipo de crime e aconselhado a não retornar mais na casa da empresária.
Vale lembrar que Rihanna está grávida de seu segundo filho. A gestação foi revelada durante a apresentação da beldade no intervalo do Super Bowl deste ano. O evento é considerado um dos mais esperados do mundo e faz sucesso na TV norte-americana.
Diversos artistas já cantaram no mesmo tipo de apresentação. Destacam-se nomes internacionais como Madonna, Britney Spears, Lady Gaga e Beyoncé, Billie Eilish e Jay-Z.
Outra curiosidade é o valor para anunciar uma marca no intervalo da partida. De acordo com o site Deadline, o valor médio de 30 segundos é recorde: US$ 7 milhões. Empresas famosas já marcaram presença na transmissão. O último jogo foi a final entre Kansas City Chiefs e o Philadelphia Eagles.