Homens de Aço se enfrentam em imagem divulgada de Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras (Divulgação)

O quinto crossover entre os heróis da DC, Crise nas Infinitas Terras (Crisis on Infinite Earths), está para começar e uma nova imagem da saga foi divulgada. Na foto podemos ver o Superman de Brandon Routh e o Superman de Tyler Hoechlin se enfrentando.

Confira a imagem:

Supermen se enfrentam em imagem divulgada de Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação)

Também foi divulgada outra imagem onde mostra o Clark Kent de Hoechlin segurando seu filho com Lois Lane (Bitsie Tulloch). O bebê se chamará Jonathan Kent, em homenagem ao pai do super herói. Segundo informações divulgadas, a CW pretender fazer uma série focada na vida do casal, onde os dois dividem seu tempo entre cuidar do filho e resolverem suas responsabilidades, no caso de Lane como repórter e de Kent como herói.

Segue a imagem abaixo:

Clark, Lois e o filho (Imagem: Divulgação)

Crise nas Infinitas Terras iniciará este mês e encerrará em 2020 no seriado da Batwoman. O crossover é baseado arco dos quadrinhos de mesmo nome de 1986. Na trama será mostrada a chegada do vilão Anti-Monitor, que será interpretado pelo ator LaMonica Garret, que se fortalece a cada universo destruído e pretende acabar toda a existência.

Brandon Routh interpretou o herói kriptoniano em 2006 no longa metragem Superman: O Retorno. No arrowverse, o ator também interpretou o herói Átomo, o alter ego do cientista Ray Palmer. 

Contudo Routh não será único a reviver seu papel como Superman. O ator Tom Welling, conhecido por interpretar Clark Kent / Superboy em Smallville também estará no grandioso crossover da CW. Erica Durance também voltará para protagonizar Lois Lane.

Além dos nomes citados, outras participações especiais ocorrerão, entre elas a de Burt Ward que protagonizou o Robin no Batman de 1966 e Cress Williams, o Raio Negro da série homônima da Netflix.